23.4.12

60.000 Visitas

O nosso blog atingiu este fim de semana o total de 60.000 visitas!

Apesar da época complicada que a nossa equipa vem atravessando, atingir este número demonstra que o blog continua a ser uma forma de os adeptos Valecambrenses se aproximarem da equipa. Também gostamos de entender este número como um voto de confiança para aqueles que diaria ou semanalmente mantêm o blog e colocam as noticias, informações, fotos, opiniões ou crónicas relativas aos jogos da nossa equipa.

Deixamos aqui um apelo a todos os que nos lêem para que compareçam no Estádio das Dairas nos jogos da nossa equipa pois o aspecto das bancadas tem sido desolador...

É nestes momentos dificeis que o clube mais precisa dos seus sócios e adeptos e é nestas alturas que precisamos de dizer presente ao 'nosso' Valecambrense!

2 comentários:

  1. Antes de mais quero felicitar o trabalho extraordinário que o(s) colaborador(es) deste blog estão a desenvolver em prol não só da A.D. Valecambre mas também do desporto em geral. Obrigado e muitos parabéns.

    Em relação aos adeptos sem dúvida que custa muito ver as bancadas quase vazias, espero que já este domingo a situação mude um pouco e que não sejam mais vizinho do que valecambrenses. Apareçam e quem sabe não será a 1ª vitória em cass... Assim espero.
    Saudações desportivas...
    ADV 4ever

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir