ESTÁDIO

O Valecambrense nos seus jogos em casa, utiliza habitualmente o Estádio Municipal das Dairas cuja capacidade é de aproximadamente 4500 lugares e fica localizado na Av. Vale do Caima em Vale de Cambra.

O estádio é relvado (relva natural) e dispõe de duas bancadas cobertas.

No lado poente do estádio está localizada a bancada de sócios cativos com cerca de 300 cadeiras sob a qual se encontram os balneários do estádio

No lado oposto encontra-se a bancada central coberta, disponível para adeptos e simpatizantes de ambas as equipas em confronto


Atrás da baliza topo norte e na restante lateral poente existe ainda uma zona de peão e atrás da baliza sul, não existe local para adeptos dispondo de uma área relvada para aquecimento e treinos específicos.



De referir ainda que o existe ainda o campo nº 2 do complexo desportivo das Dairas, utilizado para treinos da equipa sénior e pelas camadas jovens do Valecambrense e que dispõe de um relvado sintético.

Na figura pode ver-se a localização dos dois campos de jogos. O principal assinalado com a seta amarela e o campo nº2 assinalado com a sete vermelha.