7.6.11

Terminou a época 2010/2011 ...

Chegou a hora de dar os parabéns a todos os que trabalharam em prol do Valecambrense e que possibilitaram a época desportiva bastante positiva que pudemos assistir, de felicitar a AD Sanjoanense pela subida de divisão e de desejar um rápido regresso às equipas que não conseguiram a manutenção pois nomes com a história por exemplo da AD Ovarense fazem falta ao nosso futebol, ao seu melhor nível.

Pela nossa parte, chegou também a hora de agradecer a todos aqueles que diária, semanal ou pontualmente nos brindaram com a sua visita e fizeram com que aquilo que começou por uma brincadeira se tornasse para nós uma ‘obrigação’!

É com grande prazer que nos temos vindo a aperceber do interesse crescente que o nosso blog tem suscitado nos adeptos do Valecambrense e dos clubes nossos adversários. Desde que surgiu a ideia de criar este blog em Outubro de 2010 tivemos já mais de 22000 visitas! Isto significa que a nossa opinião acerca dos jogos da nossa equipa é lida mensalmente por mais de 2500 pessoas o que deixa no ar a ideia que esta informação era desejada, necessária e importante para o clube! Desde os primeiros dias que temos recebido mensagens de pessoas que acompanham o Valecambrense e que nos têm dado cada vez mais força para continuar. Já recebemos mensagens enviadas da Suíça, França, Brasil e Inglaterra de adeptos que apesar de estarem longe gostam de saber as notícias do nosso clube e deixa-nos orgulhosos saber que o nosso blog chega tão longe e que, por durante 5 minutos que seja, a nossa opinião faz com que essas pessoas se sintam mais perto da ADV e até, quem sabe, da sua terra Natal!

Relembramos que este blog surgiu de uma ideia entre amigos (‘doentes’ pelo Valecambrense!) para que aqueles que, por motivos profissionais ou pessoais, estão mais longe de Vale de Cambra pudessem ter acesso à informação do que semanalmente se passa no nosso clube, não tendo qualquer ligação à direcção do clube! Todas as opiniões apresentadas no blog, todas as crónicas e toda a informação aqui apresentadas não são mais do que aquilo que vimos, ouvimos ou nos informamos acerca da vida da ADV sem qualquer tipo de influências externas! Nunca nos passou pela ideia que após 8 meses de existência, este blog tivesse tantas visitas, ainda para mais quando não fizemos qualquer tipo de publicidade.


Esperamos continuar a manter o blog o mais actualizado possível durante o período de paragem do campeonato com as novidades do clube e com alguns artigos de opinião que nos pareçam adequados ao espírito desta nossa iniciativa pelo que convidamos todos a não deixarem de consultar este espaço!
Convidamos também a que interajam connosco através de mensagens, comentários aos artigos e através da página do facebook que criamos para a ADV.


Obrigado a todos e Viva o Valecambrense!!

2 comentários:

  1. Antes demais felicitar-vos por este enorme trabalha que têm vindo a desenvolver.

    Agora a minha opinião. Acho que faz falta um artigo, ou pelo menos uma entrevista a um jogador das camadas jovens do Valecambrense, essencialmente os júniores que são aqueles que estão mais perto da equipa sénior. Fica a ideia ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas simpáticas palavras de apoio e pela opinião construtiva! Será certamente tomada em conta

    ResponderExcluir