9.1.11

S.C. Paivense 2x0 A.D. Valecambrense


O Valecambrense deslocou-se a Castelo de Paiva com o intuito de fazer esquecer a pálida imagem deixada na 2ª parte do jogo frente ao Mourisquense. No entanto, esperava-o um Paivense moralizado pela vitória da última ronda em casa do líder Sanjoanense.

A equipa da casa começou forte e, aos 9 minutos, um cabeceamento de Bruno Picão obrigou Jason a fazer uma excelente intervenção para canto.

Aos 14 minutos, Inverno amorteceu de cabeça para Telmo que, em boa posição, chutou nas “orelhas da bola” e esta foi à figura do guarda-redes paivense, gorando-se assim uma grande oportunidade para abrir o activo.

Costuma-se dizer “quem não marca sofre”, e foi o que aconteceu na contra-ofensiva do Paivense. Carlinhos foi à linha final, cruzou e André, de cabeça, abriu o activo.

Na resposta, através da conversão de um livre directo, Ricardo Pina obrigou Cubilhas a aplicar-se para evitar a igualdade. Seria, no entanto, a equipa de Castelo de Paiva a chegar novamente ao golo. Jogada do lado direito de Luís Miguel que colocou a bola na área onde apareceu André, de calcanhar, a bisar.

Na 2ª parte, o Valecambrense melhorou com as entradas de Nelson e Nogueira, mas as melhores ocasiões continuaram a pertencer aos homens da casa. Estes tiveram mais três boas oportunidades e a ADV não foi capaz de reagir.

O Paivense fez uma excelente partida e a ADV esteve muitos furos abaixo do que é normal. 

Pelo Valecambrense alinharam: Jason, Sanguedo, Rui Jorge, Careca, Amaral (Nelson ao intervalo), Bruno Resende (Cap.), Marcelo, Telmo (Tojó aos 63 min.), Rui Pedro (Nogueira ao intervalo), Ricardo Pina, Inverno.
Treinador: Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário