15.11.10

G.D. São Roque 1x1 A.D. Valecambrense



O jogo disputado no Complexo Desportivo do Calvário, em S.Roque, teve sempre o Valecambrense como a equipa mais interessada na vitória.

Para isso, entrou decidida e criou algumas ocasiões para concretizar, sobretudo na sequência dos vários cantos que dispôs e que colocaram em sentido a defesa do S. Roque e o guarda-redes Penetra. A resposta da equipa da casa surgiu num bom remate de Sérgio Gomes.

No entanto, o Valecambrense continuava mais perigoso que o adversário e obteve o único golo, aos 21minutos da primeira parte, por Tojó, na transformação de uma grande penalidade que penalizou uma entrada à margem das leis de Pedro sobre Ricardo Pina.

No entanto, a vantagem não durou muito tempo pois no minuto seguinte, o S.Roque fez a igualdade. Castro isolou-se e rematou para o lado direito de Jason sem hipótese de defesa para o guardião Valecambrense.

 A ADV voltou à carga, criou boas ocasiões para desfazer a igualdade, mas os seus dianteiros não conseguiram desfeitear Penetra.

Na segunda parte, mais do mesmo! Um Valecambrense muito perdulário e um S.Roque remetido à sua defensiva, ainda mais quando Zidane foi expulso na sequência de um lance disputado com Rui Jorge.

A igualdade penaliza a equipa do Valecambrense, já que continua a criar inúmeras situações de golo em todos os jogos, mas na hora de finalizar mostra-se pouco eficaz.



Pelo Valecambrense alinharam: Jason, Sanguedo, Rui Jorge, Nuno Mota, Amaral, Bruno Resende (Cap.), Marcelo, Ricardo Azevedo (Rui Pedro), Nelson, Ricardo Pina, Tojó.

Na próxima semana o Valecambrense defronta no seu estádio o At. Cucujães

Nenhum comentário:

Postar um comentário