5.10.14

A.D. Valecambrense 5x0 A.D. Palmaz


Ficha do Jogo
A.D. Valecambrense
A.D.R.C. Palmaz
Estádio das Dairas
1
Daniel Reis
99
Mário Vieira
2
Paulo Almeida
2
André Oliveira
3
Flávio
3
Nuno Pinto
4
Fábio Pinho
4
Diogo Pinto
5
Pedro Pinho (saiu - 68)
5
João Santos
6
João Paulo
6
André Almeida (saiu - 63)
7
Artur (saiu - 54)
7
Eder Rodrigues (saiu - 82)
8
Mário Brandão
8
André Costa (saiu - 63)
9
Diogo Silva (saiu - int.)
9
João Soares
10
Paulinho ©
10
Mário Lima
11
 Rafael Soares
11
Mohamed Omar
Suplentes
12
Tiago Almeida
12
Pedro Correia
13
Rui Martins (entrou - int.)
13
Maurício Almeida
14
Jorge Santos
14
Rui Silva (entrou - 63)
16
Vítor Silva
15
Fábio Silva
17
Jorge Rodrigues
16
José Oliveira (entrou - 82)
18
João Carlos (entrou - 68)
17
Hugo Sousa
19
Rui Pina (entrou - 54)
18
Cláudio Silva (entrou - 63)
T – Bruno Antunes
T – Pedro Almeida
Golos: Diogo Silva (10 e 32), Paulinho (27), Rui Pina (55), João Carlos (70).
Golos:

Amarelos: Diogo Silva (19)
Amarelos: João Santos (6), Diogo Pinto (79), Nuno Pinto (90)
Vermelhos:
Vermelhos:

Árbitro
Samuel Pereira
Árb. Auxiliar
Rui Moreira
Árb. Auxiliar
Ana Moreira






Numa bela tarde para a prática de futebol, assistiu-se esta tarde a um jogo de sentido único no estádio das Dairas e cuja história se resume aos golos que o Valecambrense foi conseguindo "amealhar" e a outros tantos que a equipa ficou a dever a si mesmo!


O resultado foi-se avolumando ao longo dos minutos e logo aos 10 minutos de jogo Diogo inaugurou o marcador ao desviar um livre marcado por Mario Brandão na esquerda do ataque do Valecambrense. O nº 8 da equipa do Valecambrense, quanto a nós o jogador mais em destaque na exibição da nossa equipa esta tarde, bateu bem a bola para a área onde apareceu Diogo com um ligeiro desvio a bater o guarda redes do Palmaz pela primeira vez.

O Valecambrense continuou num ritmo pausado a dominar por completo o jogo e aos 27 minutos de jogo, Paulinho teve uma excelente jogada na esquerda em que apenas em falta os jogadores do Palmaz o conseguiram travar. No seguimento desse livre, apontado por Artur, Paulinho apareceu completamente sozinho no interior da área do Palmaz e cabeceou para o 2x0.

Apenas 5 minutos mais tarde, numa das poucas jogadas rápidas do Valecambrense, Artur entrou pela esquerda e centrou para o interior da área onde apareceu Diogo vindo de trás a rematar cruzado, apanhando toda a defesa do Palmaz em contra pé e a fazer o 3x0.

Este resultado manteve-se até ao intervalo num ritmo de jogo lento e sem que o Valecambrense sentisse necessidade para acelerar mais para criar várias oportunidades de perigo junto à baliza do Palmaz.

Tal como na primeira parte, a nossa equipa demorou 10 minutos na segunda parte até marcar mais um golo. Rui Pina, acabado de entrar aumentou para 4x0 ao aparecer isolado frente ao guarda redes do Palmaz.

O jogo continuou na mesma toada e o Palmaz mostrava-se completamente inofensivo e quase incapaz de ultrapassar o meio campo e foi sem surpresa que aos 70 minutos de jogo João Carlos aumentou para 5x0 após boa jogada individual.

A partir deste momento e até ao final do jogo, pouco mais motivos de interesse a realçar e bastantes quezílias provocadas por alguns jogadores do Palmaz que demonstraram bastante mau perder, num jogo que nada teve que o justificasse até porque tal como o resultado o demonstra, a diferença de valor entre as 2 equipas é inquestionável.

A nossa equipa mantem o primeiro lugar da classificação com 9 pontos, tantos como São Roque e Furadouro.

Na próxima jornada o Valecambrense desloca-se a Valongo do Vouga para defrontar o Valonguense equipa que também se tem destacado nesta II Divisão distrital tendo 2 vitórias em 2 jogos tendo folgado nesta 3ª jornada.

Alguns momentos do jogo desta tarde entre o Valecambrense e o Palmaz



Um comentário:

  1. força adv mais uma vitoria para nos dar alegrias aos valecambrenses. ca vos irei acompanhar atraves do blog.

    ResponderExcluir