11.10.14

4 anos!

Faz hoje 4 anos que decidimos criar este blog. Tudo começou após uma vitória sobre o União de Lamas, como uma brincadeira de amigos e nunca pensamos que tivesse o sucesso que tem tido nestes 4 anos de vida!

Durante todo este tempo, e por entre vários altos e baixos, temos tentado levar as nossas opiniões e as informações do nosso clube a todos aqueles que, tal como nós, gostam do Valecambrense e esse é o nosso único objectivo. Agrada-nos que este nosso projecto se tenha tornado uma referência para aqueles que gostam do clube e em particular saber que para alem de todos os Valecambrenses espalhados pelo país e que querem saber noticias do nosso clube, conseguimos também por vezes levar estas noticias em primeira mão a países como a Alemanha, França, Suiça, Luxemburgo, EUA,... aos emigrantes Valecambrenses que se encontram a trabalhar fora do nosso país!


Daqui para a frente aquilo que podemos prometer é que tentaremos manter este blog activo da forma como temos feito até aqui e esperamos continuar a contar com as visitas de todos aqueles que nos têm acompanhado ao longo destes anos e quem sabe até de alguns mais!

Obrigado a todos e vamos continuar a apoiar o Valecambrense!

Um comentário: