19.5.12

F.C.Oliveira Hospital 2x3 A.D. Valecambrense

O Valecambrense alinhou com:

Luis Almeida; Garrincha, Sá, Caxana e Pedrito; Garcia, Ricardo Pina, Tiago Oliveira, Silva; Rui Pedro e Paulinho

Nos primeiros 20 minutos assistiu-se a uma partida pouco movimentada com o Oliveira do Hospital a tentar tomar a iniciativa e o Valecambrense a responder em perigosos contra ataques num dos quais conseguiu enviar a bola à barra da baliza do Oliveira do Hospital.

Aos 25 minutos, Silva num remate forte de fora da área levou a bola a entrar junto ao poste esquerdo da baliza do Oliveira do Hospital fazendo o 0-1 para a nossa equipa

O Oliveira do Hospital tentou reagir e teve uma boa ocasião quando o seu avançado se isolou frente a Luis Almeida mas na altura do remate, apertado por Caxana, não conseguiu o remate e ficou a queixar-se de uma pretensa grande penalidade.

Aos 40 minutos novamente o Oliveira do Hospital perto do golo mas o avançado da equipa da casa, frente a Luis Almeida rematou por cima da barra.

O intervalo chegou com a vantagem do Valecambrense por 1-0

Na segunda parte o Oliveira do Hospital entrou forte e conseguiu o empate logo nos primeiros minutos mas o Valecambrense reagiu bem e voltou a colocar-se na frente do marcador ainda antes da meia hora da segunda parte.

No último quarto de hora, mais dois golos, um para cada lado. O primeiro para o Oliveira  do Hospital que novamente conseguiu o empate e o segundo marcado a pouco mais de 5 minutos do final da partida e que permitiu à nossa equipa atingir a 2ª vitória da época.

Os golos do Valecambrense, obtidos no 2º tempo, tiveram a autoria de Tiago Oliveira e Rui Pedro.
Infelizmente não nos foi possível acompanhar o relato do 2º tempo na rádio Boa Nova, relato no qual baseamos os comentários da primeira parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário