13.3.11

J.A. Pessegueirense 0x3 A.D. Valecambrense


Jogo disputado no pelado do Campo da Portela, em Pessegueiro do Vouga, com a ADV a entrar melhor e a criar melhores oportunidades no decorrer dos primeiros quinze minutos. A destacar neste período: um livre de Amaral, que Né defendeu para a frente e Nogueira, na recarga, atirou por cima e, também, um remate de Sérgio Bruno ao lado poste direito de Né, depois de mais uma intervenção incompleta deste a remate de Inverno.

O Pessegueirense foi sacudindo a pressão, mas seria ainda o Valecambrense a estar perto do golo, aos 24 minutos, através de Nogueira, já que depois de tirar Né da jogada não acertou com a baliza. A ADV insistiu e, aos 40 minutos, abriu o activo. Cruzamento de Nelson, da esquerda, para a área e Inverno, livre de marcação, desfeiteou Né com um golpe de cabeça. Inverno, que parece ter encontrado a veia goleadora, colocou justiça no marcador face ao caudal ofensivo apresentado pela nossa equipa.

Na segunda parte a ADV continuou a mandar no jogo e, aos 55 minutos, num livre indirecto dentro de área, marcado por Marcelo, Né foi obrigado a defender com o joelho para canto. O Pessegueirense respondeu por intermédio de Paulo, num remate forte, em que a bola passou muito perto da baliza de Carvalho. Poucos minutos passados, Inverno isolou-se e procurou colocar a bola em Bruninho, para que este emendasse para golo, mas o nº 10 da ADV chegou atrasado e o esférico passou rente ao poste da baliza da equipa da casa.

O Valecambrense procurava o 2-0 e esteve perto de o fazer num centro-remate de Sanguedo que bateu na trave. Na sequência do lance Inverno obrigou Né a efectuar uma excelente defesa.

À entrada do quarto de hora final, a equipa da casa viu-se reduzida a dez jogadores devido à expulsão de Beto. De seguida, Nogueira isolou-se e atirou rente ao poste esquerdo de Né, desperdiçando mais uma grande ocasião para aumentar a vantagem. O golo da tranquilidade só chegou a seis minutos do final. Inverno proporcionou um belo momento de futebol ao bisar com um chapéu ao guarda-redes Né. A nossa equipa ainda foi a tempo de fazer o 3-0 por Tojó, que se isolou, fintou o guarda-redes e atirou para a baliza deserta.

Pelo Valecambrense alinharam: Carvalho, Sanguedo, Rui Jorge, Sérgio Bruno (Cap.), Amaral, Marcelo, Rui Pedro (Telmo aos 73 min.), Nelson, Bruninho, Inverno, Nogueira.

Treinador: Acácio Figueiredo

» Informações baseadas no relato efectuado na Rádio Informedia



Nenhum comentário:

Postar um comentário