11.10.10

A.D.Valecambrense - C.F. Uniao Lamas 2x0





O Valecambrense recebeu ontem no Estádio das Dairas em Vale de Cambra a equipa do Uniao de Lamas, em jogo a contar para a 5ª jornada da 1ª Divisao Distrital de Aveiro. O resultado final saldou-se numa vitória por 2-0 para a equipa da casa.

Pelo Valecambrense alinharam: Jason; Leandro, Sérgio Bruno, Rui Jorge, Amaral; Marcelo, Bruno Resende, Bruninho (Ricardo Azevedo); Rui Pedro (Nelson), Tójó (Inverno), Nogueira
A partida foi completamente dominada pela formação da casa que aos poucos foi empurrando o Uniao de Lamas para o seu meio campo defensivo. Assim foi sem surpresa que Rui Pedro inaugurou o marcador a meio da primeira parte após um belo centro da esquerda que o avançado Valecambrense aproveitou para, dentro da área, dominar e fuzilar o guarda redes lamacence.
Após o golo o Valecambrense continuou melhor no jogo e podia ter dilatado a vantagem ainda antes do intervalo, mas a defensiva visitante foi resolvendo os lances de perigo e a vantagem ao intervalo era de apenas 1 golo.
Após o intervalo a toada manteve-se até que aos 63 minutos Nogueira marcou um golo de belo efeito, aproveitando um lançamento em profundidade para, à saída do guarda redes do Uniao de Lamas, fazer um chapeu perfeito e aumentar a vantagem para 2-0. Pouco depois, na sequência de um canto, Bruno Resende correspondeu de cabeça no centro da área tendo enviado a bola à barra da baliza do Uniao de Lamas. Até ao final a ADV continuou a desperdiçar oportunidades de dilatar o resultado, mantendo-se a vantagem de 2 golos até ao final da partida, resultado este que permitiu alcançar o topo da tabela com 13 pontos, acompanhado pela Sanjoanense e pelo Estarreja.
O Valecambrense deixou ontem bem vincado o porque deste bom início de campeonato conseguindo arrancar uma bela exibiçao coroada com uma vitória justissima e que poderia inclusivamente ter sido mais dilatada nao fosse a desinspiraçao dos seus avançados. 

Na próxima semana o Valecambrense desloca-se a Oia para defrontar a equipa local que ocupa neste momento a 16ª posiçao com apenas 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário