22.12.19

AD Valecambrense 0-0 GD S. Roque

O Valecambrense e o S. Roque encontraram-se esta tarde nas Dairas e empataram a zero.

Face ao temporal registado nos últimos dias, este derby aveirense foi disputado num terreno bastante difícil, que se foi agravando à medida que os minutos foram passando. Esta situação não beneficiou o espetáculo. Mesmo assim, pode dizer-se que se assistiu a uma partida emotiva, de muita luta, e sempre com a ADV mais perto de chegar ao triunfo, principalmente na 2ª parte quando viu, por duas vezes, a bola a bater nos ferros da baliza do S. Roque. Realce, no primeiro lance, para uma defesa extraordinária de Bairrada a um remate de Rui Almeida, que levava "selo de golo" com a bola ainda a embater no poste. A 2ª situação foi já perto do final da partida, em que a bola desviada pelo capitão Ferreira bateu caprichosamente na base do poste.
Exibição positiva da ADV, que merecia melhor sorte!







O Valecambrense manteve o 5º lugar, agora com 25 pontos, resultado de sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Este foi o 7º jogo consecutivo sem perder para o campeonato (5 vitórias e 2 empates) com 16 golos marcados e 6 sofridos. 

Na próxima jornada, a 15ª, dia 4 de janeiro de 2020, a ADV desloca-se ao terreno do SC Vista Alegre.

A AD Valecambrense alinhou com Tiago Almeida; Carlinhos, Ferreira, Henrique, Daniel Duarte, Artur Bessa (Rúben, 85'), Rui Almeida, Bruno Almeida, Tiago Lopes, Sérgio Miro e Miguel Almeida.
Suplentes não utilizados: Diogo Almeida; Diego, Cristiano, João Pais e Bruno Borges. Treinador - Canana

Entrevista, no final da partida, ao treinador Canana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário