4.11.18

AD Valecambrense 3-0 GD Beira Vouga






O Valecambrense recebeu esta tarde o lanterna vermelha do campeonato e foi sem surpresas que venceu por 3-0.




Numa tarde fria e chuvosa, quem se deslocou ao estádio das Dairas teve a oportunidade de assistir a um jogo de sentido único. O Valecambrense desde o inicio que partiu para cima da defensiva do Beira Vouga e foi sem surpresa que logo aos 11 minutos Felipe Luís abriu o activo com uma boa desmarcação. A defesa do Beira Vouga parou a pedir fora de jogo de Miro que não teve qualquer interferência na jogada e disso se aproveitou Felipe Luis que vindo de trás, ultrapassou a defesa forasteira e na cara do Guarda Redes não perdoou e inaugurou o marcador.

Este golo madrugador não retirou a vontade aos jogadores da ADV que continuaram a criar oportunidades atrás de oportunidades, algumas delas falhadas de forma incrível na boca da baliza.

Aos 30 minutos, após uma boa jogada na esquerda, Miro entrou na área e centrou atrasado para o remate de Rui Almeida que apesar de não acertar bem na bola fez com que esta chegasse a Villada que empurrou para o fundo da baliza aumentando a vantagem do Valecambrense. 

Foi como resultado em 2-0 que as equipas foram para o intervalo. 

No recomeço, a toada manteve-se e apenas o Valecambrense criava oportunidades de golo. O Beira Vouga revelava uma defensiva muito permissiva e os jogadores da ADV entravam facilmente na zona de finalização e foi por mero desacerto que não houve mais golos durante a segunda parte.

O relvado deteriorava-se com o passar do tempo e com a intensa chuva que caiu durante toda a partida e o jogo perdeu ainda mais qualidade e só a 7 minutos dos 90, é que Rui Silva II aproveitou uma bola metida em profundidade e saindo do seu meio campo, correu metade do relvado para à saída do guarda redes visitante empurrar para o terceiro e último golo da tarde

O Valecambrense ficou a dever-se a si mesmo a obtenção de mais 2 ou 3 golos num jogo cujo resultado apenas peca por escasso e em que o nosso guarda redes Diogo Almeida não foi mais que um mero espectador.


Pelo Valecambrense alinharam: Diogo Almeida, Mica, Ferreira, Villada, Gerson, João Paulo, Bruno (Rui Silva I), Felipe Luís, Rui Almeida (Marco Almeida), Vila Cova (Rui Silva II), Sérgio Miro (Fred)

Suplentes não utilizados: Carvalho, Tano, César Dourado 


Na próxima jornada, a nossa equipa volta a jogar em casa recebendo o Canedo Futebol Clube actual 8º classificado com os mesmos 13 pontos que o Valecambrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário