10.2.18

SC Fermentelos 1-3 AD Valecambrense

A nossa equipa deslocou-se está tarde a Fermentelos para disputar o primeiro jogo da segunda volta do campeonato distrital da primeira divisão de Aveiro e arrancou uma importante vitória por 1-3.

Apos uma derrota pesada no passado fim de semana o Valecambrense deu a melhor resposta possível ao vencer em casa de um adversário forte (ocupava a quinta posição a espreitar os lugares de subida de divisão).

O Valecambrense entrou muito bem no jogo e aos 9 minutos Célio estreou-se a marcar pela nossa equipa e deu vantagem à nossa equipa no estádio Constantino Marques Duarte resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte, aos 60 minutos, Rui Silva ampliou a vantagem e nem o golo de Sucena aos 72' fez vacilar o Valecambrense que já no último minuto de descontos, Marcos Arruda, ampliou para 1-3 e estabeleceu o resultado final.

O Valecambrense alinhou com: Diogo Almeida, Cristiano (Bruno aos 94'), Felipe, Paulo Almeida,  Henrique, Marco Almeida, Rui Silva I, André, Rui Silva II, Diogo Silva (Marcos Arruda aos 85') e Célio (Zé Dias aos 75')

Suplentes não utilizados:  Carvalho, Sérgio Miro e Bruno Borges
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário