4.12.16

A.D. Valecambrense 4x0 A.D. Santiais

O Valecambrense recebeu esta tarde no Estádio das Dairas o Santiais, último classificado da 2ª Divisão Distrital de Aveiro, e sem surpresa venceu por 4x0.
A ADV fez o 1-0, aos 4 minutos, por Coelho, a concluir uma jogada de envolvimento do ataque amarelo e preto. O 2-0 surgiu, aos 10 minutos, num remate de Artur, a finalizar uma assistência de Alemão. Aos 44 minutos, foi a vez de Alemão marcar depois de romper pela esquerda e rematar fora do alcance do guarda-redes visitante.


Na 2ª parte, a ADV continuou a dominar e a desperdiçar inúmeras situações de golo. Foi já perto do final, aos 88 minutos, que a ADV chegou ao 4-0 num remate de Rafael à meia-volta.
Este resultado permitiu à nossa equipa subir ao 4º lugar do campeonato quando falta 1 jornada para o final da primeira volta.

O Valecambrense alinhou com Diogo, Laçal, Paulo, J. Miguel, Cristiano, João Paulo, Zé Dias (Rafael, 59), Coelho (Miguel Pinho, 73), Alemão, Paulinho, Artur (João Carlos, 65). Suplentes não utilizados: Pedro Monteiro, Martins, J. Pirata, Miro. Treinador: Pedritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário