1.12.16

A.D. Valecambrense 3x2 A.D. Argoncilhe



Em dia de aniversário o Valecambrense recebeu esta tarde no estádio das Dairas a AD Argoncilhe em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça Distrital de Aveiro e venceu por 3x2. Os golos do Valecambrense foram apontados por Laçal (gp), Artur e Alemão.
O Argoncilhe entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador, aos 20 minutos, por Pedro Rodrigues, na execução perfeita de um livre directo.
Aos 35 minutos, um defesa visitante jogou a bola com a mão no interior da sua área e Laçal, na conversão da respectiva grande penalidade, igualou a contenda.
Aos 60 minutos, na conclusão de um lance de contra-ataque, Rui Sousa, de cabeça, colocou novamente os forasteiros em vantagem.
O Valecambrense reagiu e, aos 77 minutos, Artur finalizou, de cabeça, uma jogada de insistência da ADV no interior da área do Argoncilhe.
Quando já se perspectivava o desempate por grandes penalidades, aos 90+2 minutos, Alemão, ao 2º poste, concluiu de cabeça um cruzamento de Laçal, apurando a ADV para a próxima eliminatória.

O Valecambrense alinhou com Pedro Monteiro, Laçal, Paulo, Júlio Pirata, Cristiano, Coelho (Artur, 62), João Paulo, Zé Dias, Rafael (Martins, 80), Alemão e João Carlos (Paulinho, 62). Suplentes não utilizados: Luís Barbosa, Miro, J. Miguel, Miguel Pinho. Treinador: Pedritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário