15.12.13

AD Valecambrense 6x0 AD Requeixo


Ficha do Jogo
A.D. Valecambrense
A.D. Requeixo 
Estádio Municipal das Dairas
99
Luís Almeida
1
Hélder Dias
2
Pedrinho
2
V. Sidney (saiu - 52 min.)
3
Rui Ferreira
5
Vítor Tavares
4
Luís Ribeiro 
6
Hugo Silva
5
Pedro Pinho
8
Marco Silva (Cap.)
6
Rafael Soares
9
Hélder Castro (saiu - 38 min.)
7
Artur (saiu - 55 min.)
7
Daniel Vieira
8
Nuno (saiu - 50 min.)
15
Ruben Brito (saiu - 15 min.)
9
Álvaro Rafael
18
Eduardo Costa
10
Paulinho (Cap.) (saiu - 63 min.)
20
Rui Martins
11
Nandinho
11
João Ribeiro
Suplentes
12
Pedro Silva
12
Nélson Martins
13
Jean
13
S. Guedes (entrou - 38 min.)
14
João Paulo (entrou - 50 min.)
19
P. Marcelino (entrou - 15 min.)
15
Fábio Pinho
10
João Ferreira (entrou - 52 min.)
16
Diogo (entrou - 55 min.)


17
Marquito (entrou - 63 min.)


18
Dani


T – Amílcar Costa
T – Pedro Soares
Golos: Álvaro (6), Artur (15, 35), Nuno (27, g. p.), Pedro Pinho (38), Paulinho (53)
Golos:

Amarelos: Luís Ribeiro
Amarelos: Hélder Castro, Vítor Tavares
Vermelhos:
Vermelhos: P. Marcelino

Árbitro
Bruno Costa
Árb. Auxiliar
Crispim Marques
Árb. Auxiliar
Daniel Almeida






Num bonito dia para a prática do futebol, os espectadores que se deslocaram ao estádio das Dairas puderam assistir a um jogo de sentido único com uma clara superioridade da equipa do Valecambrense que nunca deixou a frágil formação da AD Requeixo ter qualquer esperança de sair de Vale de Cambra com outro resultado que não fosse a derrota.
O jogo começou com o Valecambrense ao ataque e a procurar resolver rapidamente o jogo e logo aos 6 minutos, Álvaro Rafael no seguimento de um canto aproveitou bem o espaço dado pela defensiva do Requeixo e inaugurou o marcador.

Álvaro Rafael acaba de rematar para o primeiro golo da tarde no estádio das Dairas


A equipa do Valecambrense continuou a dominar o jogo e foi sem surpresa que aos 15 minutos, após uma boa jogada individual, Nandinho rompeu bem pela direita e serviu Artur no centro da área que só teve que encostar para o fundo da baliza do Requeixo fazendo o 2x0.

Os golos davam tranquilidade à nossa equipa que se exibia num plano bastante aceitável e a rapidez dos nossos jogadores criava muitas dificuldades à defensiva visitante e à passagem dos 27 minutos, após mais uma jogada pela esquerda do ataque da ADV, a bola foi metida no interior da área onde Álvaro foi agarrado pelo defesa contrário e o árbitro sem qualquer margem para dúvida assinalou para a marca de grande penalidade. Nuno, chamado à conversão, não perdoou e fez o 3x0 enganando o guarda redes Helder Dias.

O jogo continuou de sentido único em direcção à baliza da equipa visitante e aos 35 minutos, uma bola metida em profundidade, permitiu a Artur isolar-se à frente ao guarda redes adversário e ampliar o resultado para 4x0. De salientar que este foi o 5º golo de Artur nos últimos 2 encontros!
Mais um ataque do Valecambrense no jogo desta tarde

Ainda não tinham passado três minutos e Pedro Pinho na marcação de um livre directo muito bem batido fez o 5x0 para a nossa equipa resultado com que se atingiria o intervalo da partida.

Ainda antes do intervalo a AD Requeixo ficou reduzida a 10 jogadores por expulsão de P. Marcelino que teve uma entrada violenta sobre Nuno sem qualquer intenção de jogar a bola e que o árbitro penalizou com cartão vermelho directo. Na sequência desse livre, Pedro Pinho rematou cruzado fazendo a bola passar muito próximo do poste direito da baliza do Requeixo

 Pedro Pinho esteve perto de bisar neste remate que passou rente ao poste direito da baliza do Requeixo

O resultado ao intervalo não deixava qualquer dúvida quanto ao vencedor da partida e a expulsão de P. Marcelino, levou a crer que esta tarde se poderia assistir a uma goleada histórica no Estádio das Dairas.

Esse sentimento foi reforçado quando logo aos 7 minutos da segunda parte, Paulinho com um remate de belo efeito à entrada da área conseguiu mais um golo para o Valecambrense ampliando o resultado para 6x0

A partir deste momento, o Valecambrense tirou nitidamente o pé do acelerador e limitou-se a gerir o resultado e o passar do tempo até ao final do jogo tendo ainda desperdiçado algumas ocasiões até ao final da partida para ampliar o resultado.

O primeiro e único remate do Requeixo à baliza de Luis Almeida foi aos 75 minutos mas o guarda redes cambrense opôs-se com mérito ao remate do avançado visitante.

Vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo!


Algumas fotos do jogo desta tarde no estádio das Dairas

Nenhum comentário:

Postar um comentário