6.10.13

Valecambrense 0x1 FC Bom Sucesso



O futebol sénior regressou esta tarde ao estádio das Dairas em Vale de Cambra e o estádio das Dairas apresentou uma moldura humana de fazer inveja a muitas equipas de divisões superiores, mostrando que o futebol em Vale de Cambra fazia falta às gentes da terra que responderam ao apelo do clube para estarem presentes.



O Valecambrense entrou no jogo com vontade de resolver rapidamente a partida e durante a primeira parte mostrou alguns lances de qualidade, e rapidez de processos o que para uma equipa que realiza apenas o seu segundo jogo oficial, não deixou de ser uma agradável surpresa.

A verdade é que apesar de ter enviado uma bola ao poste para além de mais algumas oportunidades de golo, ao intervalo o resultado mantinha-se em 0-0, resultado algo lisonjeiro para o Bom Sucesso que apenas em esporádicos contra ataques conseguiu chegar próximo da area de Luis Almeida mas sem criar grande perigo para a nossa baliza.


Na segunda parte, jogada num ritmo mais lento, também devido ao calor que se fez sentir esta tarde em Vale de Cambra, a toada manteve-se com o valecambrense sempre mais forte mas com o guarda redes do Bom Sucesso em bom plano a evitar por diversas vezes o golo aos avançados do Valecambrense, hoje num dia muito perdulário.

Já em período de descontos e numa altura que jogava com mais um jogador, por expulsão de Diogo, o Bom Sucesso, sem que nada tivesse feito para o merecer, chegou à vitoria numa jogada individual do seu número 10, Miguel.

Resultado injusto para o que ambas as equipas fizeram. 

Pelo que o Valecambrense fez esta tarde merecia mais sorte e esta equipa precisa do apoio de todos os Valecambrenses pois após o que vimos esta tarde no estádio das Dairas, certamente que esta época poderá realizar uma época tranquila.

A Direcção da A.D. Valecambrense endereça ao F.C. Bom-Sucesso, através deste meio, um pedido público de desculpas pela troca que fez do seu emblema no cartaz para este jogo. 

Ficha do Jogo
A.D. Valecambrense
F.C. Bom-Sucesso
Estádio Municipal das Dairas
99
Luís Almeida
24
Gil Carvalho
2
Pedrinho
2
Marco Silva
3
Rui Ferreira
3
José Magalhães
4
Jean (Cap.)
4
João Menezes (saiu aos 72 min.)
5
Pedro Pinho (saiu aos 79 min.)
5
Jorge Pereira
6
João Paulo
6
Ricardo Fonseca (Cap.)
7
Diogo Silva
7
Manuel Silva (saiu aos 61 min.)
8
Artur (saiu aos 79 min.)
8
Ricardo Branco
9
Álvaro Rafael
9
Paulo Batista
10
Nandinho
10
Miguel Nabais
11
Paulinho (saiu aos 59 min.)
11
 Nelson Queirós
Suplentes
12
Pedro Silva
16
Rodney Viana
13
Miguel
12
Edgar Portela (entrou aos 61 min.)
14
Fábio Pinho
18
Ricardo Matias (entrou aos 72 min.)
15
Nuno
14
André Fernandes
16
Fábio Dinis (entrou aos 79 min.)
15
Diogo Pinto
17
Marquitos (entrou aos 79 min.)


18
Fonseca (entrou aos 59 min.)


T – Amílcar Costa
T – Ladeira
Golos:
Golos: Miguel Nabais (90+1)

Amarelos: Diogo Silva e João Paulo
Amarelos: Nelson Queirós, João Menezes, Paulo Batista, Miguel Nabais, Marco Silva
Vermelhos: Diogo Silva (duplo amarelo)
Vermelhos:

Árbitro
João Cabo
Árb. Auxiliar
João Oliveira
Árb. Auxiliar
André Almeida




Um comentário: