7.4.19

AD Valecambrense 2-2 AD Argoncilhe

A ADV recebeu esta tarde o Argoncilhe e empatou a dois. O encontro foi caracterizado pela luta e entrega ao jogo das duas equipas. Aos 20 minutos, Vila Cova centrou do lado esquerdo e Ferreira desviou de cabeça para o 1-0.

Este foi o único golo de bola corrida, já que a equipa de arbitragem resolveu entrar em jogo e assinalou, aos 35 minutos, uma grande penalidade inexistente contra o Valecambrense. Na conversão, Fábio Martins igualou.

No 2º tempo, aos 52 minutos, Vila Cova fez o 2-1, de grande penalidade. Desta vez, damos o benefício da dúvida à equipa de arbitragem, tal como na nova grande penalidade que permitiu o empate aos visitantes.


Na resposta, já perto do final, Vila Cova teve oportunidade flagrante para dar a vitória à ADV, talvez o resultado mais justo, mas o remate saiu por cima da barra.

O Valecambrense alinhou com Tiago Almeida; Tano (Henrique), Villada, Ferreira, Gerson, Rui Silva I, Rui Miguel, João Paulo, Célio (Rúben), Miro (Rui Silva II) e Vila Cova. Suplentes não utilizados: Carvalho; Marcelo, Chico e Bruno Borges.







Nenhum comentário:

Postar um comentário