4.3.18

AD Valecambrense 3-1 GD Calvão



O Valecambrense defrontou esta tarde o Calvão no estádio das Dairas para a 21ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão de Aveiro e venceu por 3-1.



Num jogo disputado sob condições meteorológicas muito adversas, debaixo de chuva intensa que não parou de cair durante todo o jogo e um vento constante que dificultou a tarefa das duas equipas é de louvar o esforço de ambas as formações em tentarem praticar o melhor futebol possível.





O Valecambrense entrou no jogo praticamente a ganhar já que logo aos 3 minutos Diogo abriu o ativo com um bom remate à entrada da área que fez a bola entrar junto ao poste direito da baliza visitante.

Aos 11 minutos de jogo Rui Silva ampliou  vantagem com um grande remate à entrada da área descaído para a direita num lance em que o guarda redes do Calvão nos parece mal colocado. 

Tudo parecia encaminhado para uma vitória fácil da nossa equipa mas aos 34 minutos o Calvão reduziu ao aproveitar uma falha dos centrais do valecambrense que permitiram o remate sem oposição a Edgar já no interior da área.

Este golo fez com que o Calvão acreditasse e tentasse a sua sorte e acabasse por cima no jogo a primeira parte mas sem conseguir criar grandes oportunidades de golo.

Ao intervalo o Valecambrense vencia por 2-1 fazendo valer as duas oportunidades flagrantes que teve para marcar enquanto que o Calvão apesar de muita vontade não conseguia criar perigo para a baliza de Carvalho.

A segunda parte realizou-se sob condições cada vez mais adversas o que fez com que o campo ficasse cada vez mais pesado e complicado para os jogadores de ambas as equipas, com várias faltas de um e outro lado e foi precisamente de uma dessas faltas que surgiu o golo da tranquilidade para o Valecambrense.

Aos 65 minutos Zé Dias marcou um livre à entrada da área que levou a bola a bater à frente do guarda redes que não conseguiu agarrar a bola permitindo a Ferreira ampliar para 3-1 a vantagem da nossa equipa.


O terceiro golo do Valecambrense

Daí até ao final do encontro, nenhuma oportunidade digna de registo e o resultado acabou por se manter em 3-1.

O Valecambrense alinhou com: Carvalho, André (Zé Dias, ao intervalo), Ferreira, Paulo Almeida, Felipe, Tano, João Paulo, Rui Almeida (Yuri aos 85'), Rui Silva II, Diogo Silva (Marco Almeida aos 58') e Célio
Suplentes não utilizados: Diogo Almeida, Henrique, Marcos Arruda e Bruno Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário