6.11.16

AD Valecambrense 2x2 FC Cesarense B

O Valecambrense alinhou com Luis Barbosa, Cristiano (João Carlos, 60), Paulo Almeida, Jorge Miguel, Miguel Pinho (Miro, int.),  Laçal, João Paulo, Coelho, Artur, Paulinho e Alemão (Rafael, 70).

A nossa equipa entrou no jogo algo displicente e permitiu à jovem equipa do Cesarense chegar à vantagem logo aos 4 minutos numa jogada pela direita em que aproveitaram a passividade da defesa valecambrense em que a bola cruzou toda a área até chegar ao avançado visitante que sem oposição se limitou a empurrar para a baliza do desamparado Luis Barbosa.

O Valecambrense tentou reagir ainda que sem grande discernimentos e aos 15 minutos Paulinho é rasteirado na área do Cesarense mas o árbitro deixou seguir o lance .

Dois minutos mais tarde novo penalty na área do Cesarense desta vez assinalado por mão na bola de um defesa forasteiro.
Artur, chamado à conversão permitiu a defesa ao guarda redes Cesarense.


A equipa do Valecambrense pareceu algo afetada por este lance e tentava chegar à baliza visitante mas sem critério apostando em bolas bombeadas para o ataque sem criar real perigo para o Cesarense que aos 40 minutos chegou ao 0-2 num contra ataque aproveitando mais uma falha da defensiva cambrense.

A ADV chegou ao intervalo a perder por 0-2 numa primeira parte em que dominou territorialmente mas com a equipa a mostrar-se estranhamente ansiosa e a claudicar na finalização e na defesa permitindo ao cesarense dois golos nas únicas subidas dos visitantes à area valecambrense.

Na segunda parte a toada manteve-se com o Valecambrense a apertar cada vez mais o cerco à área visitante até que aos 65 minutos foi sem surpresa que Miro, entrado na segunda parte, reduziu para 1x2 após uma boa jogada individual de Coelho que assistiu o avançado para o golo.

A partir daqui, o Valecambrense acreditou que seria possível dar a volta ao jogo e manteve-se no comando do jogo mas sem conseguir marcar apesar das várias oportunidades claras de que dispôs.
O Cesarense em contra ataque ia assustando e poderia também ter voltado a marcar mas a inoperância dos seus atacantes manteve o resultado em aberto até que aos 87 minutos Paulinho numa bela jogada individual isolou-se frente ao guarda redes cesarense e restabeleceu a igualdade com um chapéu de belo efeito.

Depois do golo ambas as equipas continuaram a buscar a vantagem mas o resultado não sofreu mais alterações até ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário