O Valecambrense deslocou-se esta tarde a São Roque para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Aveiro e venceu por 0-4.
O resultado foi construído quase por completo na primeira parte com 3 dos 4 golos a surgirem ainda neste período. O Valecambrense entrou mal na partida e logo aos 3 minutos ainda passou por um susto quando Russo completamente solto com a baliza à sua mercê não acertou bem na bola e falhou um golo feito de forma escandalosa. Apesar de os donos da casa terem entrado melhor, o Valecambrense não demorou a responder e na primeira subida com mais perigo à baliza do São Roque, Rui Silva II aproveitou um bom centro da esquerda para abrir o marcador logo aos 9 minutos.
Aos 16 minutos, Célio numa jogada rápida de ataque desmarcou-se bem nas costas da defesa do São Roque e à saída do guarda redes adversário a fazer o 0-2.
Aos 40 minutos, de novo Célio a aproveitar uma boa jogada na direita e um centro perfeito de Marcelo para de cabeça, dentro da pequena área, ampliar o resultado para 0-3 resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, o Valecambrense entregou o domínio do jogo à equipa da casa sem que esta conseguisse criar grande perigo e foi já aos 89 minutos que o Valecambrense chegou ao 0-4. Livre encostado à linha lateral direita levantado para a área e Dani ao tentar o corte, introduziu a bola na sua própria baliza.
O Valecambrense apurou-se assim de forma completamente justa para a 4ª eliminatória da Taça Distrital de Aveiro
Pelo Valecambrense alinharam: Carvalho; Mica, Henrique, Ferreira, Gerson; Marcelo, Marco Almeida e Rui Silva I, Filipe Luiz, Célio e Rui Silva II
Nenhum comentário:
Postar um comentário