O Valecambrense deslocou-se esta tarde a Válega para defrontar a equipa local e conseguiu um empate a 2 golos. A nossa equipa mantém assim o 4º lugar no campeonato distrital da 2ª Divisão de Aveiro.
Artur e Miro fizeram os golos da ADV, que chegou ao intervalo a vencer por 0-1, uma vantagem inteiramente justificada pelo domínio evidenciado durante o 1º tempo. No 2ª parte, o guarda-redes da ADV, Diogo, foi expulso depois de derrubar um atacante adversário que surgiu isolado. Em superioridade numérica, o Válega igualou. A ADV pressionou e, por volta do minuto 85, beneficiou de uma grande penalidade que foi desperdiçada por João Paulo. Em cima do minuto 90, no seguimento de um canto, a ADV voltou à vantagem no marcador. Quando já se pensava que a ADV tinha garantido os 3 pontos, o Válega, no último minuto de compensação, numa bola bombeada para a área, chegou novamente à igualdade, desta vez sem tempo de resposta para a ADV.
O Valecambrense alinhou com Diogo, Laçal, J. Miguel, Júlio, Miguel Pinho, João Paulo, Coelho, Zé Dias (João Carlos), Artur (Luís Barbosa), Paulinho, Alemão (Miro). Suplentes não utilizados: Paulo Almeida, Cristiano, Rafael e Bruno Tavares. Treinador: Pedritos
Nenhum comentário:
Postar um comentário