27.3.16

A.D. Valecambrense 1x1 C.R.C. Rocas do Vouga

O Valecambrense empatou a uma bola, nas Dairas, com o Rocas do Vouga, num jogo em atraso do Campeonato Distrital da II Divisão Série B. Pedro Santos foi o autor do golo da A.D.V..

O Valecambrense alinhou com Diogo, João Costa (Rafael), Paulo, Pedro Arques (Adler), Gonçalo, Cristiano, Pedro Santos, Flávio, Fábio Ferreira, Tiago Pinho (Tiago Pistolas) e Paulinho.

20.3.16

C.D.C. Macieira de Cambra 1x0 A.D. Valecambrense

O Valecambrense perdeu por 1-0 no terreno do Macieira de Cambra, que desta forma venceu pela 2ª vez nesta temporada o derby concelhio. Miguel (lesionado) e João Paulo (expulso) não terminaram o encontro.

O Valecambrense alinhou com Diogo, Gonçalo, Paulo Almeida (Cristiano), Pedro Arques, Miguel, Pedro Santos, João Paulo, Rafael, Fábio Ferreira (Tiago Pinho), Flávio e Paulinho (Tiago Pistolas).

19.3.16

A.D. Oiã 7x0 A.D. Valecambrense

O Valecambrense perdeu por 7-0, no terreno do Oiã, no jogo em atraso da 23ª jornada. Este encontro foi disputado na passada 4ª feira, dia 16, e terminou com um resultado bastante pesado para as nossas cores. A jogar reduzido a dez (expulsão de Rui Martins) desde os 10 minutos, o Valecambrense foi incapaz de fazer frente ao seu adversário.

Alinharam pelo Valecambrense: Diogo, Gonçalo, Rui Martins, Pedro Arques, Miguel Martins, João Paulo, Pedro Santos, Rafael (Tiago Pistolas), Fábio Ferreira (Cristiano), Flávio e Paulinho (João Costa).

14.3.16

A.D. Valecambrense 0x2 S.C. Beira-Mar

O Estádio das Dairas viveu na tarde de domingo uma atmosfera a fazer lembrar jornadas passadas. Foram muitos os adeptos de ambos os que clubes a presenciar uma bem disputada partida de futebol. No final, o Beira-Mar foi mais feliz e acabou por conquistar os três pontos. O Valecambrense exibiu-se bem. Após sofrer o 1º golo, na 2ª parte, teve uma excelente ocasião para igualar e não "baixou os braços". Perto do final, o Beira-Mar confirmou a vitória, em contra-ataque, aproveitando o balanceamento atacante do Valecambrense.

O Valecambrense alinhou com Diogo, Gonçalo, Pedro Santos, Rui Martins, Miguel Martins, Cristiano (Fábio Ferreira), João Paulo, Rafael (Tiago Pinho), Paulinho, Flávio (Tiago Pistolas) e Brito. Treinador - Miguel Sousa