9.7.14

A.D. Valecambrense já prepara a época de 2014/2015

A A.D. Valecambrense encontra-se a preparar a próxima temporada ao nível dos escalões de formação, mas também da sua equipa sénior.
Depois da época de retorno à competição, em que a equipa principal alcançou um meritório 3º lugar no Campeonato da II Divisão Distrital da A.F. Aveiro e ficou perto de disputar a subida de divisão, a próxima época é encarada com grande otimismo. Não obstante a redução de custos prevista, o objetivo é a subida de divisão, uma vez que existe uma base criada na época passada e uma experiência acumulada que será benéfica para “atacar” com seriedade os próximos objetivos.
A direção do Clube, através do seu presidente Armando Gomes, conjuntamente com o novo técnico Bruno Antunes, ex F.C. Arouca, encontra-se a preparar o plantel para a próxima época, que contará com algumas renovações e também caras novas, tendo sempre como linha de orientação recrutar e lançar os jovens formados na A.D. Valecambrense.
A direção da A.D. Valecambrense enaltece o apoio concedido pelos seus associados e empresas, em especial pelo Grupo de Honra, que tem tido um papel importante na nova dinâmica demonstrada pelo Clube, conta com o apoio de todos e prevê a integração de novas empresas no valoroso Grupo de Honra da A.D. Valecambrense.
Brevemente será convocada uma Assembleia Geral para a apresentação do relatório e contas referente à temporada de 2013/14.

Nesta fase de reafirmação do Valecambrense, pede-se a atenção e o apoio de todos os valecambrenses, pois só assim a A.D. Valecambrense será forte!